sábado, 18 de setembro de 2010

Saõ apenas Lembranças ...

O que a gente espera dessa vida de histórias. Histórias pra viver, pra sentir, se arrepender, repetir e contar....
Talvez a gente guarde numa caixa, classifique como passado, esconda de todo mundo e de si mesmo e não mexa mais.
Tavez a gente compartilhe com quem quiser ouvir e ria de tudo o que aconteceu.
Talvez a gente esqueça, Talvez reescreva ; talvez um monte coisa. não sei (hunf) !
Só sei que quando lembro de cada uma delas- às vezes escondendo o rosto vermelho de vergonha,às vezes feliz pelo que aconteceu, às vezes com vontade de gritar "meeeeeeeeeeeu Deus,como eu era idiota" eu sorrio. Errando, acertando,mudando ou  não mudando porcaria nenhuma- eu sorrio
E eu quero mais, muito mais.
E que sejam surreais, inusitadas, sinceras e diferentes de tudo o que eu conheço. Porque o que eu quero, realmente não é pouco !

Nenhum comentário:

Postar um comentário