sábado, 28 de agosto de 2010

União.

União. Palavra que pra muitos não tem nenhum significado, mas sob meu ponto de vista, é uma das coisas mais importantes que possa existir para um mundo bem socializado. Pessoas ou coisas Unidas são inseparáveis( que se ajudem uma a outra ),e/ou JAMAIS se trairiam, ta meio dificil isso hoje em dia.
Se cada ser se unisse, se interagisse mais com sua realidade, talvez poderíamos ser pessoas mais felizes e generosas. Quero deixar bem bem claro que não sou revoltado e sim REALISTA.

Falsa Juventude.

Cansei de ver um mundo medíocre e insignificativo, muitas vezes deprimido e abandonado ! por isso, TENTO fazer a minha parte para melhorar as futuras gerações. Estamos num mundo onde a autoconfiança e a autosuficiência é predominante, onde as pessoas ACHAM que podem fazer tudo sozinhas e que não dependem de ninguem para viver; principalmente os jovens que dizem estar apaixonados por qualquer motivo. Por isso, o mundo esta cada vez mais perdido e as pessoas que os habitam não tem responsabilidade o suficiente para TENTAR  melhorá-lo ! cansei,